Costumes do Mercado

A Indústria de Impressão de Comércio Costumes refletir comuns práticas de negócios, na indústria de impressão. Esta versão atualizada do comércio aduaneiro foi compilado pela Printing Industries of America, a Associação Nacional de Impressoras e Lithographers, e o de Artes Gráficas Técnico de Fundação em 1994. Nota: os usos Comerciais envolvendo preços, condições de pagamento e as garantias podem estar sujeitos a modificação.

1. COTAÇÃO

Uma citação não aceitos no prazo de 30 dias pode ser alterado.

2. ENCOMENDAS

Aceitação de ordens está sujeito à aprovação de crédito e contingências, tais como água, fogo, greves, roubo ou furto, vandalismo, atos de Deus, e outras causas além do provedor de controle. Cancelado ordens de exigir uma indemnização por custos incorridos e obrigações relacionados.

3. TRABALHO EXPERIMENTAL

Experimental ou de trabalho preliminar, realizada a pedido do cliente, será cobrada do cliente com o fornecedor atual de taxas. Este trabalho não pode ser usado sem o provedor de consentimento por escrito.

4. O TRABALHO CRIATIVO

Esboços, copiar, chupetas e todas as outras o trabalho criativo, desenvolvidos ou fornecido pelo provedor o provedor exclusivo da propriedade. O fornecedor deve fornecer, por escrito, a aprovação de toda a utilização deste trabalho e por todas as ideias derivadas.

5. A PRECISÃO DAS ESPECIFICAÇÕES

Cotações com base no rigor das especificações fornecidas. O provedor pode re-citação de um trabalho no momento do envio, se copiar, filmes, discos ou outros materiais de entrada não atendem as informações em que a citação original foi baseado.

6. MATERIAIS PREPARATÓRIOS

Trabalho de arte, tipo, placas, negativos, positivos, discos, e todos os outros itens fornecidos pelo provedor de permanecer com o provedor de propriedade exclusiva.

7. ELETRÔNICO DE MANUSCRITO OU IMAGEM

É de responsabilidade do cliente manter uma cópia do arquivo original. O provedor não é responsável por danos acidentais mídia fornecido pelo cliente, ou para a precisão da mobilados de entrada ou de saída final. Até a entrada digital pode ser avaliada pelo fornecedor, sem declarações ou promessas são feitas sobre o provedor de capacidade para o trabalho com os trabalhos enviados em formato digital e não é assumida qualquer responsabilidade por problemas que possam surgir. Qualquer adicional tradução, edição, programação ou necessário para utilizá fornecidos pelo cliente, os arquivos serão cobradas taxas em vigor.

8. ALTERAÇÕES/CORRECÇÕES

Cliente alterações incluem todos os trabalhos realizados, além de as especificações originais. Todo o trabalho será cobrado no provedor atual de taxas.

9. PROVAS DE PRÉ-IMPRESSÃO

Provas de pré-impressão são enviados via e-mail, fax ou cópia. Prova de leitura do material será de inteira responsabilidade do cliente para a ortografia e o número de rigor. O provedor não será responsável pela não detectados erros de produção se: Provas não são requeridas pelo cliente. O trabalho é impresso de acordo com o cliente O. K. Pedidos para alterações são comunicadas oralmente.

10. PROVAS DE IMPRESSÃO

Pressione provas não será mobilado, a menos que tenham sido requeridos por escrito do provedor de citação. Uma prima folha pode ser submetido para a aprovação do cliente, enquanto o cliente está presente na imprensa durante o acerto. Qualquer tempo perdido ou de alterações/correções feitas por causa do contato com o cliente, atraso ou mudança de mente será cobrado no provedor atual de taxas.

11. VERIFICAÇÃO DE COR

Devido a diferenças em equipamentos, papel, tintas, e outros entre as condições de verificação de cor e de produção sala de imprensa operações, uma razoável variação de cor entre as cores provas e completou o trabalho é para ser esperado. Quando uma variação deste tipo ocorre, será considerada aceitável de desempenho.

12. PROPRIEDADE DO CLIENTE

O fornecedor só irá manter o fogo e estender a cobertura sobre bens pertencentes ao cliente, enquanto a propriedade é no provedor de posse. O fornecedor de responsabilidade por esta propriedade não poderá exceder o valor recuperável do seguro. Cobertura adicional pode ser obtida se for solicitado, por escrito, e se o prémio é pago para o fornecedor.

14. ENTREGA

A menos que especificado em contrário, o preço é para um único embarque, sem armazenamento, F. O. B. de Papel Lua Printing Company, Inc. 130 Jardim Rua Bldg. 1B, em Santa Barbara, CA 93101. As propostas são baseadas em contínuo e ininterrupto de entrega do pedido completo. Se o estado de especificações em contrário, o provedor irá cobrar de acordo com as taxas atuais. Encargos para o fornecimento de materiais e suprimentos a partir do cliente para o fornecedor, ou para o cliente do fornecedor o fornecedor, não estão incluídos nas citações, a menos que especificado. Título para terminar o trabalho passa para o cliente no momento da entrega ao transportador, no ponto de embarque, ou após o envio de faturas para a conclusão do trabalho ou de seus segmentos, o que ocorrer primeiro.

15. OS CRONOGRAMAS DE PRODUÇÃO

Os cronogramas de produção vai ser estabelecidos e seguidos pelo cliente e fornecedor. No caso em que os cronogramas de produção, não são cumpridos pelo cliente, o prazo de entrega será sujeito a renegociação. Não haverá responsabilidade civil ou sanções por atrasos devido ao estado de guerra, motim, desordem civil, incêndio, greves, acidentes, ações de governo ou de autoridade civil, atos de Deus, ou outras causas além do controle do fornecedor. Em tais casos, agendas será prorrogado por um período de tempo igual ao atraso em que são incorridos.

Se você não está habituado com este mercado, este artigo pode te ajudar a entender como funcionam as coisas no mercado das impressões e design.